CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem suspeito de roubar idosos é peso em Eldorado

Na ocasião do roubo, as vítimas, uma mulher e um homem, de 66 e 77 anos, respectivamente, estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito dentro......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (18), um homem, de 33 anos, suspeito de roubar um casal de idosos na noite do dia 5 de agosto, no município de Eldorado. Ele foi encontrado em uma chácara na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Na ocasião do roubo, as vítimas, uma mulher e um homem, de 66 e 77 anos, respectivamente, estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito dentro do imóvel. Ele ameaçou o casal e fugiu levando R$ 150, além das alianças e correntes de ouro dos idosos.

As investigações foram imediatamente iniciadas após registro dos fatos e, após minucioso trabalho de apuração, os policiais conseguiram identificar o local onde esse suspeito estaria escondido – uma chácara localizada na área rural de Eldorado.

Foi requisitado mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Com a ordem em mãos, os policiais foram até o local e conseguiram localizar o acusado, que foi conduzido ao sistema penitenciário e ficou à disposição da Justiça.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais