CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais de 50 quilos de cocaína pura são encontrados em compartimento secreto de ônibus
Polícia Civil

Mais de 50 quilos de cocaína pura são encontrados em compartimento secreto de ônibus

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do 5º Distrito Policial (Aclimação), que estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que alguns criminosos usariam......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade
Imagem referente a Mais de 50 quilos de cocaína pura são encontrados em compartimento secreto de ônibus
Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na noite de terça-feira (19), dois homens envolvidos com o transporte de mais de 50 quilos de cocaína. O flagrante aconteceu no bairro Cidade Mãe do Céu, no distrito de Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do 5º Distrito Policial (Aclimação), que estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que alguns criminosos usariam um GM/Montana para escoltar um ônibus destinado ao transporte de drogas.

As informações apuradas ainda indicaram que o coletivo teria como destino o centro da capital e que as drogas estariam armazenadas em um compartimento secreto. Os policiais então passaram a diligenciar em várias vias de trânsito, incluindo a Avenida Salim Farah Maluf.  

Próximo à rua Santa Lucia, os policiais finalmente avistaram o veículo alvo, que escoltava de perto um ônibus de turismo. No momento da abordagem, o motorista do automóvel tentou fugir em alta velocidade, mas foi acompanhado e interceptado próximo à Rodovia Fernão Dias.

O coletivo foi simultaneamente abordado por outra equipe, sendo que durante vistoria minuciosa foi encontrado um compartimento secreto onde estavam armazenados 50 tijolos de cocaína pura, que somaram aproximadamente 53 quilos. O entorpecente foi encaminhado para perícia.

Os dois motoristas foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. Eles foram recolhidos ao sistema prisional e permaneceram à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar e capturar outros envolvidos no esquema.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais