CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Drogas, arma, munições, máquina de dinheiro e veículos são apreendidos em operação
Polícia Civil

Drogas, arma, munições, máquina de dinheiro e veículos são apreendidos em operação

Os trabalhos foram desenvolvidos por equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que estavam em diligências para combater o......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade
Imagem referente a Drogas, arma, munições, máquina de dinheiro e veículos são apreendidos em operação
Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (19), mais de 140 porções de drogas, além de arma, munições, uma máquina de contar dinheiro, carros e outros objetos usados para o tráfico. Além das apreensões, que foram realizadas durante uma operação deflagrada na região de São José dos Campos, um homem foi preso em flagrante.

Os trabalhos foram desenvolvidos por equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram uma célula criminosa que atuava nos municípios de Jacareí e Taubaté.

Os agentes conseguiram apurar e identidade de três integrantes do grupo e requisitaram mandados de busca e apreensão para suas respectivas residências. Os pedidos foram prontamente deferidos e durante as diligências para cumprimento das ordens judicias, um homem foi preso em flagrante e outros dois foram indiciados.

Durante as buscas, foram apreendidos 12 porções e 130 supositórios com cocaína e uma pedra de crack, uma pistola 9mm, dois carregadores e 21 munições intactas, uma máquina de contar dinheiro, duas balanças de precisão, 200 pinos vazios usados para fracionamento de drogas e 38 porções de lidocaína e cafeína – insumos usados para misturar drogas.

Ainda foram recolhidos dois celulares, documentos e três veículos usados no transporte de entorpecentes. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia, auxiliando nas próximas etapas da investigação. Os acusados foram presos, recolhidos ao sistema penitenciário e permaneceram à disposição da Justiça.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais