CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Pamela Anderson se casa com o produtor Jon Peters nos EUA

Os maridos anteriores da atriz incluem o roqueiro Tommy Lee e o rapper Kid Rock. Entre as ex-esposas de Peters está a atriz Lesley Ann Warren...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Pamela Anderson se casou com o produtor de cinema Jon Peters, na última segunda-feira, 20, em cerimônia privada em Malibu, na Califórnia, confirmou um representante da modelo na terça-feira, 21. Esse é o quinto casamento tanto para Pamela Anderson, 52, quanto para Jon Peters, 74, que se juntaram recentemente após terem saído juntos há mais de 30 anos.

Os maridos anteriores da atriz incluem o roqueiro Tommy Lee e o rapper Kid Rock. Entre as ex-esposas de Peters está a atriz Lesley Ann Warren – ele também esteve em uma relação com Barbra Streisand que gerou muita exposição.

Jon Peters foi produtor da versão de Nasce Uma Estrela de 1976, protagonizada por Barbra Streisand, e do remake de 2018, além de dúzias de outras películas que incluem Batman, de 1989, e Wild Wild West, de 1999.

Pamela Anderson protagonizou a série de TV Baywatch, entre vários outros filmes e apareceu em diversas ocasiões na capa da revista Playboy.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais