CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caminhão cai em ponte no distrito de São João do Oeste

Caminhão cai em ponte no distrito de São João do Oeste

Município apura se a ponte fica em área particular ou em estrada municipal......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Caminhão cai em ponte no distrito de São João do Oeste

Um caminhão se envolveu em um acidente em um ponte no Distrito de São João do Oeste, interior de Cascavel ontem. A estrutura cedeu quando o veículo passava e foi necessário um guincho para a retirada, ninguém ficou ferido.

Não há confirmação se a ponte fica interna a uma propriedade ou em via pública. o secretário de Agricultura, Nei Haveroth, afirma que tomou conhecimento da situação e está apurando se cabe ação do município.

Se a ponte for em uma estrada municipal será providenciado o reparo necessário.

Atualização

A prefeitura apurou que a estrada é um acesso de morador. O caminhão acabou errando o caminho e ao passar pela ponte ocorreu o problema. A prefeitura se propôs a auxiliar na reconstrução por meio de uma parceria entre o poder público e o proprietário.

Tendo em vista que a vazão do rio não comporta boeiro com manilhas, será necessário planejamento de construção de ponte em concreto para mais segurança.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN