CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a GDE detém mulher e aprende maconha e cocaína no Riviera

GDE detém mulher e aprende maconha e cocaína no Riviera

Ação foi desenvolvida em um apartamento na Rua Fernando de Noronha......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

A Polícia Civil, em investigação realizada pela equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª SDP (Subdivisão Policial), realizou a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico e uso de drogas na região do Bairro Riviera.

De posse de informações acerca de tráfico de drogas em um apartamento na Rua Fernando de Noronha, a equipe realizou monitorando do local e visualizou movimentação suspeita que ocorria pela janela do apartamento.

Após abordar um jovem de 20 anos que saiu do local e localizar com ele uma porção de maconha o qual era para seu uso, a equipe realizou abordagem no imóvel abordando em seu interior a moradora do local, uma mulher de 40 anos junto com seu filho menor de 11 anos de idade.

Em buscas no imóvel, os policiais localizaram 64,3 gramas de cocaína escondidas dentro de um urso de pelúcia, 394,2 gramas de maconha, R$ 384,00 em dinheiro, balança de precisão e máquina de cartão.

A mulher então foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhada a Cadeia Pública de Cascavel.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais