CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reforma e ampliação da quadra do Xororó deve ser concluída no primeiro semestre de 2022

Reforma e ampliação da quadra do Xororó deve ser concluída no primeiro semestre de 2022

Os trabalhos de reforma e ampliação da quadra de basquete localizada no bairro Itaipu A, popularmente conhecida como “quadra do Xororó” seguem avançando e, muito em......

Publicado em

Por Prefeitura de Foz do Iguaçu

Publicidade
Imagem referente a Reforma e ampliação da quadra do Xororó deve ser concluída no primeiro semestre de 2022

Os trabalhos de reforma e ampliação da quadra de basquete localizada no bairro Itaipu A, popularmente conhecida como “quadra do Xororó” seguem avançando e, muito em breve, a comunidade vai contar com um espaço muito mais bem preparado para o esporte e lazer.

As obras na quadra são resultado do Orçamento Participativo, com investimento da Prefeitura de Foz do Iguaçu no valor de R$ 800 mil. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda neste semestre.

“O Orçamento Participativo está deixando marcas de realizações em todas as regiões da cidade. Este instrumento democrático e de cidadania é um grande exemplo de que é possível a população participar ativamente na gestão dos recursos públicos e ser atendida em suas necessidades”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

A reforma da quadra do Xororó foi iniciada em 2021 e envolve a construção de vestiários para os atletas e espaço de depósito, implantação de banheiros para o público, rampa de acesso, calçadas, área administrativa, entre outros serviços.

Nesta terça-feira (18), trabalhadores da empresa responsável pela execução dos trabalhos faziam o reboco nas áreas ampliadas.

“Investimentos em espaços como este são muito importantes, pois é um incentivo para que as pessoas desenvolvam hábitos saudáveis, além, é claro, de propiciar momentos de confraternização e lazer entre as famílias. Desde 2017 estamos trabalhando muito na construção, reforma e ampliações de espaços esportivos e seguiremos avançando nestes trabalhos”, expressou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antonio Sapia.

Para garantir a qualidade na execução dos serviços, os trabalhos de reforma e ampliação da quadra do Xororó são acompanhados periodicamente por servidores técnicos do Município.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais