CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Zeladora relata constrangimento após ser ‘obrigada’ a abrir a bolsa ao sair de loja em shopping de Cascavel

Zeladora relata constrangimento após ser ‘obrigada’ a abrir a bolsa ao sair de loja em shopping de Cascavel

O momento da inspeção foi gravado em vídeo pela trabalhadora...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Uma moradora cascavelense passou por um grande constrangimento em uma loja de roupas que pertence a uma rede nacional e que fica no Shopping JL, em Cascavel.

Ela preferiu não mostrar o rosto, nem se identificar, mas relatou à reportagem da CGN que foi contratada por uma empresa terceirizada para o serviço de limpeza, por um período de 10 dias. Na última segunda-feira (17), após o expediente de trabalho, a mulher foi surpreendida por um funcionário da loja que teria exigido para que ela abrisse sua bolsa e exibisse a parte interna, para inspeção, antes que ela deixasse o local.

A zeladora tentou argumentar dizendo que não havia pegado nada que pertence à loja, porém o funcionário teria sido insistente na ‘fiscalização’. A mulher, então, decidiu abrir a bolsa e mostrá-la ao homem, porém registrou o momento em um curto vídeo.

O funcionário da loja faz apenas contato visual com o interior da bolsa, durante a breve inspeção.

Ainda de acordo com os relatos, a mulher ficou com bastante vergonha pelo ocorrido e com sentimento de constrangimento. Por mensagem, ela conversou com a empresa terceirizada que a contratou, mas foi informada que “são regras da loja, não é desconfiando de ninguém. Eles têm essa rotina mesmo”.

Embora a zeladora tenha ficado incomodada com a ação, o caso pode ser visto como direito legítimo da empresa em proteger seu patrimônio.

A mulher finaliza dizendo que já trabalhou em outras lojas, mas nunca havia passado por esta situação. Ela avalia o caso como falta de confiança nos funcionários contratados e que não chegou a ser avisada previamente sobre este tipo de procedimento.

A zeladora diz que pretende entrar com medidas na Justiça quanto ao caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais