CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Feliz ano velho

Feliz ano velho

Em postagem no Instagram, ele anunciou nesta semana que o grupo (por sinal, um dos patrocinadores do Futebol Clube Cascavel) cresceu em 2019 mais de 45%...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Feliz ano velho

Um dos empresários mais populares do país, protagonista ativo nas redes sociais com manifestos de apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro e de críticas contundentes ao PT, o catarinense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, está causando inveja no mundo dos negócios.

Em postagem no Instagram, ele anunciou nesta semana que o grupo (por sinal, um dos patrocinadores do Futebol Clube Cascavel) cresceu em 2019 mais de 45% (o objetivo era 35%), ultrapassando os 10 bilhões de reais de faturamento e registrando um lucro líquido superior a 1 bilhão.

Como havia prometido caso as vendas superassem a meta, o empresário confirmou o pagamento aos funcionários de 100% do Programa de Participação de Resultados, que colocará um salário cheio adicional no bolso de cada um.

De bem com a vida, Luciano movimenta a temporada de verão em Camboriú recebendo amigos com animados almoços e jantares em sua residência.

Em um desses estavam presentes os cascavelenses Angelo Giombelli e Roberto Kaefer.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais