CGN
PCPR conclui investigação contra grupo criminoso suspeito de estelionatos em Guaratuba
PCPR

PCPR conclui investigação contra grupo criminoso suspeito de estelionatos em Guaratuba

Durante as investigações, a PCPR identificou os suspeitos de envolvimento no caso. Um deles, de 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na semana......

Publicado em

Por PCPR

Publicidade
PCPR conclui investigação contra grupo criminoso suspeito de estelionatos em Guaratuba
PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a investigação contra um grupo criminoso suspeito de estelionatos em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Estima-se que o prejuízo gerado às vítimas seja de R$ 10 mil.  

Durante as investigações, a PCPR identificou os suspeitos de envolvimento no caso. Um deles, de 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na semana passada. O outro indivíduo, que tem a mesma idade, segue foragido. 

CRIME- Os indivíduos e um adolescente ofereciam lençóis para que as vítimas comprassem. Durante a conversa, eles afirmavam que o produto seria sobra de um lote comprado por um hotel. No momento da venda, eles afirmavam que aceitavam apenas pagamento em cartão de crédito ou débito.  

Conforme apurado, a máquina de cartão estaria adulterada e, no momento em que a vítima passava o cartão, demostrava erro ao fazer a transação. Ao tentar outras vezes, diversos valores eram debitados das contas das vítimas. 

DENÚNCIA- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do indivíduo foragido. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima através dos telefones 181, Disque-Denúncia ou (41) 3443-6523, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PCPR

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais