AMP

BPFRON e Polícia Federal apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados em Santa Helena

A Polícia Civil prestou apoio nesta ocorrência no encaminhamento dos materiais e indivíduo detido. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

No final da noite de domingo (16), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na área rural do município de Santa Helena, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas e veículos em uma região de mata.

Com a aproximação policial, os indivíduos fugiram em meio a mata abandonando três veículos carregados com cigarros contrabandeados.

Um homem de 24 anos morador de Missal foi detido durante a fuga e encaminhado com os veículos e contrabando para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

A Polícia Civil prestou apoio nesta ocorrência no encaminhamento dos materiais e indivíduo detido.
Estima-se um prejuízo de 270.000,00 reais aos criminosos somente com esta apreensão.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X