CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a James Freitas avalia teste dos Aspirantes contra o Operário
Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

James Freitas avalia teste dos Aspirantes contra o Operário

O técnico James Freitas fez uma avaliação positiva da atividade, principalmente levando em conta o pouco tempo de preparação do grupo rubro-negro. ......

Publicado em

Por Athletico PR

Publicidade
Imagem referente a James Freitas avalia teste dos Aspirantes contra o Operário
Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

A equipe de Aspirantes do Rubro-Negro disputou um jogo-treino com o Operário, na manhã deste domingo (16), no Estádio Joaquim Américo. A atividade, que terminou com vitória athleticana por 2 a 0, serviu como preparação para a estreia no Paranaense 2022. No domingo (23), o adversário será o Paraná Clube, às 16h, em casa, pela primeira rodada do torneio. 

O técnico James Freitas fez uma avaliação positiva da atividade, principalmente levando em conta o pouco tempo de preparação do grupo rubro-negro. 

“Passei aos atletas [antes do jogo-treino] que o que menos importava era o resultado do jogo. Obviamente, a gente não se ilude com o resultado. Estamos satisfeitos com muitas coisas boas que aconteceram nos dois tempos. Mas estamos conscientes que temos ainda um caminho a cumprir”, analisou, após o treinamento. “Conseguimos fazer três ou quatro treinos com todo o elenco. Ainda temos que crescer, precisamos crescer e evoluir, principalmente no aspecto mais físico mesmo”, completou. 

James acredita que o Furacão vai evoluir durante a competição, que começa daqui a uma semana. “Temos uma semana até a estreia. Mas acredito que o nosso time vai evoluindo [no decorrer dos jogos]”, destacou. 

O treinador dos Aspirantes ressaltou o que a torcida athleticana pode esperar do primeiro jogo, no próximo fim de semana. 

“Não temos uma equipe experiente, mas em contrapartida temos a juventude. Seremos uma equipe de muita entrega, dedicação e muita competitividade dentro de campo”, concluiu.

 

 

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais