CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil se manifesta após protestos pela morte de criança no Melissa

Polícia Civil se manifesta após protestos pela morte de criança no Melissa

A Avenida Piquiri, no Brasmadeira está fechada e a família cobra uma resposta......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil se manifesta após protestos pela morte de criança no Melissa

A Polícia Civil de Cascavel se manifestou nesta noite em nota, após o protesto feitos por familiares da menina de sete anos que morreu ao ser atropelada no Melissa.

Os populares pedem que as autoridades se façam presentes no local e esclareçam porquê o motorista do carro não está preso.

Na nota, a polícia informa que ele não foi apresentado na Delegacia em virtude dos ferimentos sofridos, mas que os trâmites estão sendo tomados.

Confira na íntegra:

A respeito dos fatos envolvendo o óbito de uma criança no bairro Melissa, decorrente de atropelamento, a Policia Civil de Cascavel informa que já se manifestou aos órgãos de imprensa, de forma detalhada, acerca do caso, e, nesse momento, atua com foco no dever de dar o adequado e célere andamento às investigações.

À Policia Civil não coube a simples liberação do investigado, pois sequer foi possível a sua apresentado nesta Delegacia para oitiva e decisão da Autoridade Policial. Isso ocorreu, como se sabe, em razão das agressões físicas contra o investigado, as quais ensejaram seu internamento em casa hospitalar. Tal ação de alguns populares acabaram por prejudicar uma possível autuação em flagrante.

Quanto às manifestações de familiares e populares, trata-se de direito fundamental de todos os cidadão, acerca do qual a Policia Civil sempre terá absoluto respeito.

Por fim, informa-se que a Polícia Civil trabalha com dedicação e afinco no caso, para que, com a maior brevidade, seja possível o encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário, que é a quem caberá (e não ao Delegado de Polícia) decidir se o investigado responderá ao procedimento preso ou em liberdade.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais