CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Égide: PRF prende dois assaltantes após troca de tiros na BR040 em Duque de Caxias/RJ
prfparana

Operação Égide: PRF prende dois assaltantes após troca de tiros na BR040 em Duque de Caxias/RJ

Prontamente os policiais desembarcaram para verificar a informação e ao se aproximarem, os ocupantes do ônibus, que fazia a linha Central x Guapimirim, sinalizaram apontando para......

Publicado em

Por PRF

Publicidade
Imagem referente a Operação Égide: PRF prende dois assaltantes após troca de tiros na BR040 em Duque de Caxias/RJ
prfparana

Nesta quinta, 13/01/2022, às 20h50, uma equipe de policiais rodoviários federais durante patrulhamento na BR 040, altura do KM 119, sentido MG foi acionada por usuários da via que informaram que um ônibus mais a frente havia sido tomado de assalto.

Prontamente os policiais desembarcaram para verificar a informação e ao se aproximarem, os ocupantes do ônibus, que fazia a linha Central x Guapimirim, sinalizaram apontando para dois homens que haviam acabado de desembarcar.

Nesse momento, percebendo a presença da equipe policial, ambos empreenderam fuga em direção a uma passarela, ocasião em que um deles efetuou disparos em direção aos PRF’s.

Após a troca de tiros, 02 ( dois ) homens foram encontrados caídos na passarela com ferimentos compatíveis com PAF. Um dos assaltantes ao ser alvejado, arremesou sobre o acostamento da rodovia o revólver da marca Taurus calibre .38, com duas cápsulas deflagradas e três munições percurtidas mas não deflagradas e 02 ( dois ) celulares das vítimas.

Um terceiro assaltante na posse de uma mochila com vários telefones subtraídos conseguiu fugir na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa que o aguardava na descida da passarela.

Os feridos foram socorridos pelo serviço de socorro médico da concessionária e removidos para o HEAPN, e diante dos fatos, as vítimas e o material recolhido foram encaminhados à sede da Polícia Federal na Praça Mauá.

Fonte: PRF

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais