AMP

Advogado fala sobre caso em que médico é acusado de matar cachorrinha

O caso ganhou repercussão em Cascavel nessa semana ...

Publicado em

Por Allan Machado

Nesta sexta-feira (14), o advogado Ricardo Bantle falou a respeito do caso em que um médico foi preso nessa semana acusado de matar a própria cachorrinha, chamada Capitú.

Ricardo é advogado de defesa do médico e acompanhou o caso desde o início. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (14), quando o médico foi detido pela PM no Bairro Cancelli após a cachorrinha dele morrer.

De lá para cá o caso ganhou repercussão e uma investigação está sendo feita para identificar a causa da morte do animal, sendo que envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, delegacia de proteção ao meio ambiente e é claro, o poder judiciário.

Na quarta-feira (14), o médico foi liberado da cadeia pública. A Justiça determinou no mesmo dia que o outro cachorro dele, o Bento, fosse recolhido do apartamento do homem, sendo que foi levado para a Ong Sou Amigo.

O advogado de defesa do médico, Ricardo Bantle fala sobre o assunto que ganhou repercussão na cidade nessa semana em Cascavel.

“Meu cliente pede desculpa a todos, está se sentindo muito triste, abalado e envergonhado com a situação, pois ele é uma pessoa que ama animais. De qualquer forma, o trâmite está ocorrendo e diante ao Poder Judiciário ocorre em segredo de justiça. NO processo queremos mostrar que o acusado não tinha a vontade de causar o resultado”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile