CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a JPNA abre vaga para estágio em Direito e Marketing
escritório João Paulo Nascimento e Advogados Associados (JPNA) abriu programa de estágio Foto: Divulgação

JPNA abre vaga para estágio em Direito e Marketing

Algumas vagas são imediatas e também tem opção para o cadastro de reserva para 2022...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a JPNA abre vaga para estágio em Direito e Marketing
escritório João Paulo Nascimento e Advogados Associados (JPNA) abriu programa de estágio Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio no conceituado escritório João Paulo Nascimento e Advogados Associados (JPNA), em Ponta Grossa, com algumas vagas imediatas e também para cadastro de reserva para 2022.

Neste ano, há novidades: além das tradicionais vagas para graduação em Direito, há também uma vaga para a área de Marketing!  As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo formulário online. Você pode acessá-lo em nosso site, nas nossas mídias e no link da bio. O prazo para se inscrever vai até o dia 15/01/2022, às 19h.

Você sabia que pelo menos seis advogados do nosso time já foram estagiários do próprio JPNA?  Aproveite a oportunidade de fazer parte do #teamJPNA! Se você conhece alguém a quem possa interessar, encaminhe ou marque essa pessoa!

Link da Inscrição: https://forms.gle/1jyQhzB43wXDUsQx5

 

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN