
Acusado de agredir a companheira com empurrões e puxões de cabelo, homem é detido pela PM
O fato ocorreu no município de Corbélia...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10) em Corbélia e conduzido para a Cadeia Pública de Cascavel.
Segundo as informações, o indivíduo teria entrado em conflito com a companheira na Rua Sempre Vida. A vítima relatou aos policiais que há bastante tempo vem tentando se afastar dele, pedindo o término do relacionamento, situação que o homem não aceita.
A vítima também relatou aos policiais que foi ameaçada e agredida com empurrões e puxões de cabelo. Mesmo sendo ameaçada de morte, caso o denunciasse aos policiais, a mulher encontrou forças para representar contra o indivíduo.
Diante dos fatos, o homem foi levado primeiramente para a 4ª Companhia da PM em Corbélia e posteriormente trazido para Cascavel, onde fica à disposição da Justiça na Cadeia Pública.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou