CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após bater contra carro estacionado, motorista de Astra é preso por embriaguez ao volante no Bairro Interlagos

Após bater contra carro estacionado, motorista de Astra é preso por embriaguez ao volante no Bairro Interlagos

O homem de 58 anos foi levado para a 15ª SDP...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um homem de 58 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (8) no Bairro Interlagos, em Cascavel. Equipes da Polícia Militar e da Transitar foram mobilizadas.

Conforme as informações, o homem conduzia um veículo Astra ao fazer uma conversão em uma rotatória, acabou atingindo a traseira de um Vectra que estava estacionado.

Submetido ao teste de etilômetro, o homem teve como resultado 1,04 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido) configurando o crime de trânsito.

O homem foi levado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição da Justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN