CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morador do Acre chama bombeiros após achar sucuri de mais de 2 metros dentro de caixa d’água

Morador do Acre chama bombeiros após achar sucuri de mais de 2 metros dentro de caixa d’água

Os bombeiros informaram que a propriedade está em construção e a caixa d’água é usada por pedreiros no preparo de massa de cimento. O animal foi...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Morador do Acre chama bombeiros após achar sucuri de mais de 2 metros dentro de caixa d’água

Um morador do bairro Segundo Distrito, em Sena Madureira, interior do Acre, tomou o maior susto quando chegou em casa e achou uma sucuri de mais de 2 metros dentro de uma caixa d’água. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (6) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o animal e levá-lo para um lugar seguro.

Os bombeiros informaram que a propriedade está em construção e a caixa d’água é usada por pedreiros no preparo de massa de cimento. O animal foi achado quando um dos trabalhadores foi até a caixa pegar água.

“Ele estava usando a caixa como depósito de água porque está tendo uma construção, têm pedreiros e serventes. Quando foram pegar água para fazer a massa com cimento acharam uma cobra de mais de 2 metros. Ligaram para a gente no 193 e ficaram aguardando para a gente devolver para o habitat natural”, confirmou o cabo José Antônio, que estava na ocorrência.

O cabo explicou ainda que a propriedade fica na área rural da cidade. O bombeiro falou que o animal não estava machucado e foi solto em uma área próxima de um lago no km 5 da BR-364. “Tem um lago muito grande que fica cheio de inverno a verão. A gente solta jacarés, cobras e outros animais ali quando resgatamos”, concluiu.

Fonte: Na hora da Notícia

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais