Briga boa no ar – por Caio Gottlieb
Depois da Azul, que liga a cidade a Curitiba e a Campinas, e da Gol, que faz a rota para Guarulhos, vem vindo aí a Latam,...
Publicado em
Por Caio Gottlieb
Pela primeira vez em sua história, Cascavel será atendida simultaneamente, dentro em breve, pelas três maiores companhias de aviação comercial do país.
Depois da Azul, que liga a cidade a Curitiba e a Campinas, e da Gol, que faz a rota para Guarulhos, vem vindo aí a Latam, atraída também, como as outras duas, pela demanda crescente por viagens aéreas na região e pela excelente estrutura operacional que o aeroporto local passou a oferecer com equipamentos mais avançados para pouso por instrumentos implantados na pista e com o seu novo e moderno terminal de passageiros, um dos mais bonitos e confortáveis do interior do Brasil.
Convém lembrar, aliás, que a Latam, muitos anos atrás, quando ainda se chamava Tam, chegou a operar aqui por um curto período fazendo a linha Cascavel-São Paulo com os jatos Fokker.
Neste retorno, com estreia marcada para 26 de abril, a empresa terá voos diários para Guarulhos em aeronaves Airbus A319, com 140 lugares, saindo de SP às 14h40 e voltando às 16h55.
E vai chegar, ressalte-se, botando pressão no mercado: as passagens já estão disponíveis para compra em seu site a partir de R$ 197,42 – preço por perna com taxas inclusas, valor infinitamente inferior às tarifas praticadas atualmente pelas rivais.
Para ficar ainda melhor, só falta ser quebrada a hegemonia da Azul nos voos para a capital paranaense. Sozinha no trecho, ela cobra o que quer.
Viva a concorrência.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou