CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta no Bairro Guarujá, em Cascavel

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta no Bairro Guarujá, em Cascavel

A batida foi na Rua Lírios esquina com a Rua Flor da Serra. ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta no Bairro Guarujá, em Cascavel. O acidente foi na Rua Lírios cruzamento com a Rua Flor da Serra.

Tanto o ciclista como o motociclista foram atendidos por socorristas do Corpo de Bombeiros, sendo que o idoso de 74 anos que estava com a bicicleta não tinha lesões aparentes e recusou encaminhamento ao hospital. Já o motociclista teve escoriações em joelho e também recusou encaminhamento a uma unidade hospitalar.

De acordo com informações, a moto trafegava pela Rua Flor da Serra e o idoso seguia pela Rua dos Lírios. O motociclista disse que tentou desviar, mas não foi possível evitar o acidente.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN