CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiares acendem velas sob rio para achar corpo em PG

Familiares acendem velas sob rio para achar corpo em PG

As buscas foram retomadas por volta das 7h e devem ir até o anoitecer, dependendo das condições do tempo...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Familiares acendem velas sob rio para achar corpo em PG

Familiares de Murilo Andreiczuk, fizeram uma simpatia na tarde desta terça-feira (4). O ritual consiste em colocar no rio, uma bacia com uma vela acesa. A crença é que, onde parar a vela, indicaria o local onde o corpo da pessoa estaria.

Bombeiros retomam buscas

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram nesta quarta-feira (5) o terceiro dia de buscas no Rio Tibagi, região do Kalinoski. As buscas foram retomadas por volta das 7h e devem ir até o anoitecer, dependendo das condições do tempo. Cerca de três bombeiros atuam nos trabalhos. 

Os mergulhadores concentram as ações em diferentes perímetros do rio. Os bombeiros relataram pouca visibilidade e informam que neste trecho há muitas pedras e galhos. 

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN