
BPFron apreende carro com 438 kg de maconha na PR-182, em Realeza
O motorista revelou aos policiais que levaria a droga para Novo Hamburgo (RS)...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na tarde de segunda-feira (3), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) patrulhavam a PR-182, cidade de Realeza (PR), durante a Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um veículo.
O condutor empreendeu fuga com o veículo, sendo abordado minutos mais tarde. O carro estava carregado com 438 kg de maconha. O condutor do veículo, um homem de 30 anos natural de Campo Mourão (PR) informou que levaria a droga até Novo Hamburgo (RS). Ele foi detido e encaminhado com o carro e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Realeza (PR).
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou