
Homem joga gasolina no próprio corpo e ateia fogo
O homem se revoltou contra as regras locais de combate à Covid-19....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Um homem foi parar no hospital após atear fogo a si mesmo e ao próprio carro em um acesso de raiva na Austrália. O homem se revoltou contra as regras locais de combate à Covid-19. Ele foi socorrido por clientes dos comércios da rua enquanto a polícia e os bombeiros não chegavam e ficou em estado grave.
De acordo com o Daily Mail, testemunhas viram o homem sair de um carro MG3 prateado já envolto em chamas por volta das 20h. Cinco testemunhas ajudaram os bombeiros e a polícia a encharcar o homem com água para extinguir o fogo. Ele foi levado às pressas para o hospital com ferimentos graves.
Uma mulher que estava no local contou que viu o homem queimando antes de ele ser levado ao hospital. “Sua pele estava queimando. Ele estava pegando fogo. Sua pele estava presa à camisa”, conta. “Ele estava fora de si gritando sobre as condutas [contra covid-19]”.
Outra testemunha estava jantando em um restaurante próximo quando presenciou o incêndio. “Ele jogou gasolina em si mesmo e no carro. Foi de propósito”, disse. “Ele estava gritando sobre as normas. Ele gritava ‘no vax ID’ e queimava livros”.
A “vax ID” é o correspondente no Brasil ao passaporte da vacina – que restringe o acesso a espaços públicos a pessoas imunizadas contra a Covid. A área ao redor do incidente foi isolada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou