CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 27 anos é encontrado morto em Jota Esse

Jovem de 27 anos é encontrado morto em Jota Esse

A moto dele havia silo localizada abandonada às margens de uma estrada rural da localidade ainda na sexta-feira......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Equipes da Polícia Civil se deslocaram de Cascavel até o Distrito de Jota Esse, em Tupãssi, onde o corpo de um jovem de 27 anos de idade foi encontrado sem vida, na tarde desta segunda-feira (3).

Segundo informações, ele teria ido ao trabalho normalmente na sexta-feira (31), mas não retornou para casa.

Sua moto foi localizada abandonada às margens de uma estrada rural da localidade ainda na sexta-feira.

Nesta tarde, populares avistaram o capacete do jovem e mais à frente a chave da moto. Em buscas pelo jovem, localizaram o o corpo do jovem, próximo a uma torre de transmissão de energia de alta tensão.

Equipes da perícia e da Delegacia de Homicídios estiveram no local, além do IML (Instituto Médico Legal), que recolheu o corpo e o levou até Cascavel, onde passaria por procedimentos legais e seria liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais