
Conduzindo moto, adolescente colide contra carro e fica ferido no Centro de Cambé
A moto foi retirada do local antes da chegada da Polícia Militar...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (18), por volta das 12h30, na rotatória da trincheira da Rua Curitiba, no Centro de Cambé.
De acordo com as informações, um adolescente de aproximadamente 15 anos, morador do Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães, que trafegava com uma motocicleta na Rua Curitiba, acabou colidindo com um veículo Renault Megane com as placas de Campo Grande (MS) que fazia o sentido Centro ao bairro pela alça de acesso sob a trincheira.
Os Socorristas do Siate prestaram atendimento a vítima que sofreu ferimentos leves no joelho e foi encaminhado à Santa Casa de Cambé. Já o condutor do carro, de 36 anos, nada sofreu.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. Segundo os policiais, quando eles chegaram, a moto não estava mais no local.
As informações são do Portal Cambé.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou