
Vítima relata momentos de desespero quando foi assaltada por dois indivíduos na Av. Brasil
Segundo relatos da mulher de 50 anos de idade, ela estava se deslocando ao trabalho de bicicleta, quando foi abordada por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Uma mulher de 50 anos de idade que foi vítima de assalto na Avenida Brasil na região do Bairro São Cristóvão, conversou com a nossa reportagem e deu detalhes sobre a ação criminosa em que ela teve uma bicicleta e uma mochila com pertences subtraídos no início da manhã desta sexta-feira (30).
Segundo relatos da vítima, ela estava se deslocando ao trabalho de bicicleta, quando foi abordada por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados.
Ela afirma que eles levantaram a voz e pediram por dinheiro e pertences. Um dos ladrões teria levado a bicicleta, enquanto o outro pegou a mochila da vítima e saiu correndo.
Um motorista de carro de aplicativo teria presenciado a ação e avisado uma equipe da Guarda Municipal que estava nas proximidades.
Segundo informado pela GM, um popular havia rendido o indivíduo que é menor de idade e recuperado a bicicleta e os pertences. O outro suspeito acabou fugindo do local.
Os guardas então fizeram a apreensão do menor, e a recuperação da bicicleta e de uma mochila contendo celular, documentos e dinheiro que havia sido subtraída.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou