
Homem de 51 anos sofre fratura em nariz após ser agredido durante discussão por conta de jogo de futebol no Maria Luíza
O atendimento à vítima foi prestado na Rua Mobral, perto da esquina com a Avenida Jaime Duarte Leal...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na noite desta terça-feira (28), uma equipe do Siate foi deslocada para atendimento a uma vítima de agressão no Bairro Maria Luíza, em Cascavel.
O atendimento à vítima foi prestado na Rua Mobral, perto da esquina com a Avenida Jaime Duarte Leal.
Conforme as informações, a vítima de 51 anos foi agredida durante uma discussão por conta de uma partida de futebol. O homem acabou sofrendo uma fratura no nariz.
Populares encontraram o homem ferido e acionaram o Siate. Após receber o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada para cuidados hospitalares.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou