CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ocupação de leitos de UTI na Macrorregião Oeste se mantém estável; Em Cascavel, 22% dos leitos são utilizados

Ocupação de leitos de UTI na Macrorregião Oeste se mantém estável; Em Cascavel, 22% dos leitos são utilizados

Conforme o relatório, a ocupação geral é de 34%, sendo que, dos 147 leitos disponíveis, 50 estão ocupados....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ocupação de leitos de UTI na Macrorregião Oeste se mantém estável; Em Cascavel, 22% dos leitos são utilizados

Na manhã de hoje, a equipe do Consamu divulgou mais um boletim com os dados relacionados a ocupação de leitos na Macrorregião Oeste do Paraná.

Os números fazem referência às cinco Regionais de Saúde que estão instaladas em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Francisco Beltrão.

Conforme o relatório, a ocupação geral é de 34%, sendo que, dos 147 leitos disponíveis, 50 estão ocupados.

Em Cascavel, dos 50 leitos de UTI disponíveis, 11 estão ocupados, representando a utilização de 22% deles.

Apesar da diminuição do número de ocupação de leitos visualizada nas últimas semanas, as medidas preventivas ainda devem ser tomadas.

Mesmo que você já tenha tomado as doses da vacina contra a Covid, siga utilizando máscaras e álcool em gel, para que a situação não se agrave novamente.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN