
Após briga generalizada na Rua Pio XII no Centro, homem é ferido com golpe de faca no abdômen
Quatro pessoas envolvidas na briga precisaram ser encaminhados à unidade hospitalar para serem reavaliados....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na madrugada desta sexta-feira (31) socorristas do Siate foram acionados para atenderem uma vítima de ferimento por arma branca na Avenida Brasil no Centro de Cascavel.
De acordo com informações, uma briga teria se iniciado em uma casa noturna localizada na Rua Pio XII. Momento em que os envolvidos teriam ido para a rua acertar as contas. Pelo menos seis pessoas estariam envolvidas na briga generalizada que envolveu socos e pontapés.
Um dos envolvidos teria sacado uma faca e ferido a vítima com um golpe no abdômen. Uma segunda vítima teria sofrido um corte no braço.
Socorristas do Siate chegaram ao local e prestaram os primeiros atendimentos aos dois indivíduos.
Posteriormente mais duas pessoas que estavam envolvidas na briga precisaram de atendimento médico, sendo que um deles teria levado uma capacetada, e a outra estava apresentando ferimentos nos lábios.
Os quatro jovens foram atendidos e encaminhados à unidades hospitalares para receberem o atendimento adequado.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e tentar identificar o autor dos golpes de arma branca.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
