CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Princípio de incêndio atinge UPA, mas atendimento segue normal em Curitiba

Princípio de incêndio atinge UPA, mas atendimento segue normal em Curitiba

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o atendimento segue com um gerador de energia... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Princípio de incêndio atinge UPA, mas atendimento segue normal em Curitiba

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã deste sábado (18) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cajuru, em Curitiba. A unidade ficou sem energia elétrica e o retorno da carga acabou provocando o um curto-circuito, informou a assessoria da prefeitura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o atendimento segue normalmente com o acionamento de um gerador.

A UPA fica localizada na Rua Eng. Benedito Mario da Silva, 555.

Veja a nota da prefeitura de Curitiba enviada à Banda B:

“Equipes da Copel e de técnicos da Prefeitura trabalham desde as primeiras horas da manhã deste sábado (18/1) na UPA Cajuru. Houve uma queda de energia na rua e no retorno, uma carga maior ocasionou um curto-circuito.

A UPA está sem energia, no entanto o atendimento ao público está ocorrendo normalmente e o gerador, para atender situações de emergência, está funcionando”, diz a nota.

As informações são do portal Banda B.


Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN