As duas versões: em entrevistas, moradores falam sobre conflito entre vizinhos que terminou com carro ‘concretado’ em rua
O fato ocorreu na Rua Carlos de Carvalho, no Bairro Parque São Paulo...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
A reportagem da CGN esteve na noite desta terça-feira (21) na Rua Carlos de Carvalho, esquina com a Rua Campos Sales, no Bairro Parque São Paulo, para conversar com vizinhos que tiveram um conflito por conta de um automóvel que foi estacionado em via pública. Do conflito, resultou com o Renault Clio “concretado” no asfalto por uma das partes que estava insatisfeita.
A moradora Malta falou com a reportagem da CGN dando sua versão sobre o caso, expondo o seu incômodo com o automóvel. O dono de uma oficina mecânica, que preferiu não ser identificado mas que está responsável pelo carro, também deu sua versão quanto ao conflito.
A mulher diz que o carro foi deixado há alguns dias em frente a sua residência e ela teria pedido para que o automóvel fosse colocado em outro local, pois naquele ponto seria construída uma ‘rampa’ de acesso ao seu imóvel. Como o pedido dela não foi atendido, ela e seus familiares tomaram a atitude de “concretar” o carro no asfalto, aplicando cimento na roda traseira do lado direito do carro, no local onde foi “construída” pela moradora uma rampa de cimento sobre o meio-fio.
Já o homem responsável pela oficina relatou que o Renault Clio chegou sobre um guincho e foi colocado sobre a calçada da oficina, para ser submetido a conserto. Vendo o veículo sobre a calçada, uma terceira pessoa teria denunciado o caso para a Transitar, que foi ao local ontem (20) e orientou o dono da oficina a deixar o veículo devidamente estacionado em via pública, fora da calçada e também das guias rebaixadas. O homem atendeu a orientação e posicionou o veículo em frente a oficina, porém do outro lado da rua, no lado onde fica a casa da Dona Malta. Esta ação gerou incômodo na moradora e deu-se início ao conflito.
O dono da oficina disse para a reportagem que apenas quer trabalhar em paz e que não havia nada de irregular quanto ao local onde o carro foi estacionado, porém o ato de “concretar” o carro causou danos. Parte do cimento também foi jogado contra a lataria do veículo.
O caso foi registrado na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e o impasse entre os vizinhos continua.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou