CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Aberto à comunidade: ainda dá tempo de se inscrever para cursos de idiomas na Unioeste

Aberto à comunidade: ainda dá tempo de se inscrever para cursos de idiomas na Unioeste

São aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, produção textual e gramática…...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Aberto à comunidade: ainda dá tempo de se inscrever para cursos de idiomas na Unioeste

Tem planos de aprender ou aperfeiçoar um idioma em 2020? O PEL (Programa de Ensino de Língua) da Unioeste de Cascavel pode ser uma opção.

São aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e ainda produção textual e gramática do português. Há turmas para crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos, do nível fundamental até o nível avançado e conversação.

As inscrições vão até 21 de fevereiro e as vagas são abertas à comunidade. Não há mensalidade, apenas taxa de inscrição. O valor é de R$ 450 (R$ 400 para alunos e funcionários da Unioeste) e pode ser paga em até duas parcelas. Além disso o aluno terá que adquirir o material.

Até o momento 1.400 pessoas já se inscreveram e o número deve passar de 2 mil. Ainda há várias opções de horários.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas pelo site do PEL Unioeste (www.unioeste.br/pel). O aluno deve fazer seu cadastro no site, no link “INSCRIÇÕES ALUNOS NOVOS”. Após receber a confirmação do cadastro por email, deve acessar novamente o site, no link “ÁREA DO ALUNO PEL”, e escolher o idioma de sua preferência. Os HORÁRIOS ofertados para cada idioma também poderão ser consultados pelo aluno no site, após a realização do cadastro.

Os alunos que já têm algum conhecimento da língua estrangeira devem agendar um NIVELAMENTO pelo site. O NIVELAMENTO é uma prova escrita e oral a ser realizada presencialmente no PEL para verificar qual o nível de conhecimento do aluno e para qual turma ele deve se inscrever.

Quem preferir fazer a inscrição pessoalmente, pode se dirigir à secretaria do PEL portando os documentos pessoais RG, CPF e Comprovante de Residência (CPF do responsável, para crianças e adolescentes; e Comprovante de Vínculo com a Unioeste, para a comunidade interna), na Rua Universitária, 2069, Bloco “D”, Sala 01, Prédio Antigo do Campus da Unioeste de Cascavel.

Telefones para contato: (45) 3220-3161 e (45) 9-9929-7991.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN