
PM apreende quatro armas de fogo durante abordagem a caminhonete na PR-280, em Vitorino
O crime de porte ilegal de arma de fogo prevê pena de reclusão de 2 a 4 anos, além de multa...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

No fim da noite de ontem (16), a Polícia Militar em operação no trevo de acesso ao município de Vitorino (PR), rodovia PR-280, abordou uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um homem de 44 anos.
Após busca veicular foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; um revólver calibre 357 com 14 munições intactas; uma pistola calibre 9mm com 29 munições e uma pistola PT 938, calibre 380, com 20 munições.
Questionado com relação às armas encontradas, o abordado informou não possuir o registro e nem o porte. Diante dos fatos lhe foi dado voz de prisão pelo crime de porte de ilegal de arma de fogo e conduzido para as providências da polícia judiciária.
A Lei 10.826/2003, do Estatuto do Desarmamento, em seu Art. 14 prevê o crime de Porte Ilegal de Arma de fogo de uso permitido, com pena de reclusão de 2 a 4 anos, e multa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou