CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Relevos é a opção ideal para as festas de fim de ano
Divulgação

Relevos é a opção ideal para as festas de fim de ano

Marca de vinhos brasileiros pretende desmistificar o consumo da bebida apostando em pilares como preço justo, praticidade e facilidade nas escolhas...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Relevos é a opção ideal para as festas de fim de ano
Divulgação

Fim de ano chegando e já começa toda aquela preparação para as festas, principalmente para o momento da ceia. Uma presença garantida em todas as mesas são os vinhos. Mas como preparar tudo, fugindo de grandes regras e democratizando o consumo da bebida? Relevos sugere dicas simples para harmonização na Ceia de Natal e no Réveillon, apostando em combinações entre vinhos e pratos tradicionais.

Os vinhos Relevos vem ganhando espaço no paladar brasileiro, já que a marca pretende tornar o consumo do vinho muito mais descomplicado ao oferecer opções que valorizam a qualidade nacional das uvas do Vale do São Francisco e da Campanha Gaúcha. Além disso, a marca mostra que realmente “combina com a gente”, seja no paladar, no bolso ou na facilidade e praticidade de escolha para as mais diversas ocasiões.

Começando com as sugestões, pensando no peru, prato tradicional que faz parte da grande maioria das mesas, a aposta de harmonização é com Relevos tinto seco, produzido com um blend de Cabernet Franc, Merlot e Cabernet Sauvignon. Nascido na Campanha Gaúcha, região que faz divisa com Uruguai e Argentina, o rótulo leva toda a sua tradição para a taça, sendo a opção ideal para harmonizar com carnes brancas.

Pensando nas entradinhas e aperitivos como frutas secas (damascos, tâmaras e uvas-passas), além de sementes (amêndoas, castanhas e nozes), patês, salaminhos e carnes vermelhas, como os clássicos tender e pernil, a opção ideal é o Relevos tinto suave, também nascido na Campanha Gaúcha, produzido com a uva Cabernet Sauvignon. Uma aposta também é investir na harmonização do rótulo com bacalhau, prato muito versátil e que combina muito bem tanto com vinhos tintos quanto vinhos brancos.

Já para os fãs de peixes e frutos do mar, a sugestão é investir no Relevos branco seco. Produzido com a uva Chenin Blanc, é um vinho produzido com uvas do Vale do São Francisco (região entre Pernambuco e Bahia). A bebida harmoniza muito bem com casquinha de siri, camarão e salmão ao forno, opções que também costumam estar presentes na mesa do brasileiro, principalmente em ocasiões como o Réveillon. Uma curiosidade é que também é possível harmonizá-lo com o chester, uma ave de sabor mais leve e normalmente é servida acompanhada de molhos adocicados, como o de laranja e abacaxi.

Os vinhos Relevos podem ser encontrados nos principais supermercados e pontos de venda de Cascavel, no Paraná, além do aplicativo Zé Delivery com preço sugerido de R$22,90. Nacionalmente, a venda acontece pelo site do Empório da Cerveja, com rótulos disponíveis para entrega em todo o Brasil.

Aposte no trio de vinhos Relevos para esse clima de fim de ano, celebrando a data com amigos e familiares. Um brinde!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais