CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça pelo Gilson: família se mobiliza em busca de resposta por assassinato

Justiça pelo Gilson: família se mobiliza em busca de resposta por assassinato

“Tiraram a vida de um trabalhador, de uma pessoa honesta e muito dedicada à família"...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Justiça pelo Gilson: família se mobiliza em busca de resposta por assassinato

O assassinado de Gilson Nis, conhecido por Barrinho, em Quedas do Iguaçu completou dois meses e a família criou uma mobilização para que o crime seja esclarecido.

A página Justiça pelo Gilson, no Facebook, já tem mais de mil curtidas e divulga informações sobre o caso, incentivando as pessoas que tenham qualquer informação que possa ajudar a polícia a denunciar. A família vai diariamente à delegacia para que o caso não caia no esquecimento.

A irmã Roseli Nis conta que Gilson tinha saído do trabalho de carro – ele era encarregado em uma serraria – quando foi perseguido por um motociclista que disparou. Três tiros atingiram o rapaz de 32 anos que morreu na hora.

Ele não tinha passagem pela polícia ou inimizades que possam explicar o que ocorreu. O que se sabe é que informações sobre uma possível motivação já foram repassadas à polícia.

“Tiraram a vida de um trabalhador, de uma pessoa honesta e muito dedicada à família. Ele Gostava de pescar, jogar bola, ir ao baile com a esposa. Nossa mãe tem 76 anos e é acamada há três, ele como filho caçula era o que mais nos ajudava”, conta a irmã emocionada.

Quem quiser acompanhar o caso pode curtir a página do Facebook. O clamor é que qualquer informação seja repassada para a polícia pelo telefone 190.

A CGN busca contato com o delegado responsável pelo caso para saber sobre o andamento das investigações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais