CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a NOTA – INSTABILIDADE SISTEMAS E INTERNET NA PREFEITURA

NOTA – INSTABILIDADE SISTEMAS E INTERNET NA PREFEITURA

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, esclarece que nesta segunda-feira (13) alguns sistemas ficaram inacessíveis devido ao rompimento......

Publicado em

Por Prefeitura de Foz do Iguaçu

Publicidade
Imagem referente a NOTA – INSTABILIDADE SISTEMAS E INTERNET NA PREFEITURA

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, esclarece que nesta segunda-feira (13) alguns sistemas ficaram inacessíveis devido ao rompimento de fibra óptica que interliga uma das estruturas que armazena os servidores da infraestrutura da administração municipal. 

Entre os sistemas afetados, estão plataformas de uso interno e administrativo, e o portal da prefeitura. Ainda na data de ontem, as equipes terceirizadas restabeleceram os serviços, que agora estão operando dentro da normalidade.

Internet

Desde a última semana, a internet nos prédios públicos da prefeitura tem apresentado instabilidade. A Secretaria de Tecnologia da Informação, juntamente com a empresa responsável pelo serviço, tem atuado para que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível, a fim de não prejudicar os serviços prestados à população. Os equipamentos estão em garantia e a previsão é que sejam entregues ainda nesta terça-feira duas novas máquinas que devem normalizar os serviços.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais