CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Espetinhos Curitiba comemora um ano de sucesso em PG

Espetinhos Curitiba comemora um ano de sucesso em PG

Estabelecimento é uma nova opção aos amantes de um bom churrasco e também para quem deseja maior praticidade na hora de assar carne...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Espetinhos Curitiba comemora um ano de sucesso em PG

A Espetinhos Curitiba comemora neste mês de dezembro um ano de atuação em Ponta Grossa.  O estabelecimento chegou como uma nova opção aos apreciadores de um bom churrasco e também para as pessoas que desejam  maior praticidade na  hora de assar. A empresa, que faz parte de uma franquia é a maior distribuidora de produtos para o churrasco no Estado do Paraná  agora também no Estado de Santa Catarina. 

As proprietárias Ana Vanessa Mattozo e Elaine Bárbara Mattozo, que estão a frente da franquia comentam sobre este primeiro ano na cidade: “É uma satisfação de trazer produtos diferenciados para a cidade de Ponta Grossa, saindo do tradicional para o prático. A marca vem lançando produtos novos.

Durante este ano, ela veio crescendo e ganhando espaço na  preferência do público ponta-grossense, estamos muito satisfeitas com o resultado, pois sempre recebemos feedbacks dos clientes, que nossos produtos são de sabor inigualável. Nós também priorizamos o atendimento para nossos clientes”, comentam.

Para você que tem Trailer, foodtruck, lanchonete, restaurante, conveniência, açougue ou ainda está pensando em assar na sua casa e ter uma renda extra, venha para a Espetinhos Curitiba. O estabelecimento possui uma variedade de espetinhos e hambúrgueres além de acompanhamentos que irão agregar no seu negócio. 

Aqui o seu churrasco é mais variado,  prático e saboroso,  trazendo alegria para você,  seus familiares e amigos. A Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes 521, em Oficinas.

A Distribuidora abre de segunda a sexta feira das 10h as 19h, aos sábados das  09h as 19h e aos domingos das 10h às 13h. Quem preferir pode  pedir sem sair de casa (clique aqui e faça agora mesmo o seu pedido).

Leia a Matéria completa no site A Rede

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais