
Rapaz é agredido com tijoladas e vai parar no hospital em Campo Mourão
O mesmo rapaz já teria se envolvido em uma briga no mesmo local, quando ele agrediu outro jovem com uma garrafada......
Publicado em
Por Redação CGN

Um rapaz de 23 anos foi ferido com tijoladas na noite desta quarta-feira (15), na Rua Curitiba, esquina com a Rua Santa Cruz, em Campo Mourão. A agressão ocorreu por volta das 20h30.
Um pouco antes, esse mesmo rapaz já teria se envolvido em uma briga no mesmo local, quando ele agrediu outro jovem com uma garrafada.
Os dois teriam deixado o local, mas o que desferiu a garrafada voltou, possivelmente para tentar reencontrar o seu desafeto.
No entanto, assim que ele chegou ao local, um veículo de cor preta, possivelmente um Honda Civic parou e dois rapazes desceram e o agrediram com tijoladas.
Os agressores fugiram em seguida, e o rapaz, que de agressor se tornou vítima, foi encaminhado pelo Samu ao hospital.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou