AMP

“Após o incêndio as pessoas foram retiradas, mas os cachorros não”, reclama moradora

A moradora disse ainda que entrou em contato com os órgãos municipais responsáveis, mas que nenhuma solução ou alternativa foi apontada para a situação....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A CGN conversou com Dirce Rodrigues, moradora do Bairro Esmeralda em Cascavel e vizinha do local onde um incêndio destruiu diversas residências há alguns dias.

Dirce relatou que após o incêndio que deixou 12 famílias desalojadas, os moradores foram acolhidos pelo município e realocados em outros endereços.

O problema, segundo ela, é que os animais que pertenciam a esses moradores ficaram abandonados no local e estão causando transtornos à vizinhança.

“Depois que pegou fogo, foi tirado o pessoal, mas os cachorros ficaram e estão perturbando os vizinhos por conta da bagunça, latidos e não deixam ninguém dormir”, contou.

A moradora disse ainda que entrou em contato com os órgãos municipais responsáveis, mas que nenhuma solução ou alternativa foi apontada para a situação.

“Liguei na prefeitura, mas disseram que quem tem que tomar providência somos nós. Os animais estão passando fome, sede, estão abandonados e a gente não dá conta de cuidar de todos. Queremos uma providência”, ressaltou.

Ela contou também que além da perturbação durante a noite, em alguns momentos os cachorros ficam bravos e chegam a avançar nas pessoas, o que tem causado mais preocupação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile