CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Esfaqueado, homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave na Av. Assunção

Esfaqueado, homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave na Av. Assunção

O fato ocorreu na Avenida Assunção, esquina com a Rua Santa Catarina...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

No fim da noite desta sexta-feira (10), socorristas e o médico de plantão do Siate foram deslocados para atendimento a uma vítima esfaqueada na região do Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

O atendimento foi prestado na Avenida Assunção, esquina com a Rua Santa Catarina, nas imediações da rodoviária.

A vítima, um homem de 25 anos, sofreu um golpe de faca na região de tórax. Os militares deram todos os cuidados necessários à vítima, que precisou ser encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em estado grave.

A primeira assistência recebida pela vítima foi dada por guardas municipais, que estavam nas proximidades e foram abordados pelo homem ferido e que pedia socorro. Os servidores da GM é quem acionaram o Siate.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, além de policiais militares, também foram mobilizados para esta ocorrência e iniciaram o levantamento de informações, bem como as buscas pelo agressor. O Tenente Cardoso da PM gravou entrevista falando sobre o caso.

Não havia informações sobre a motivação do conflito.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN