
Três pessoas são presas com munições, drogas e dinheiro em Chopinzinho
A abordagem inicial ocorreu em um veículo, no qual a passageira foi flagrada com 50 munições em sua bolsa...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Por volta das 15h10 desta terça-feira (14), policiais militares abordaram um veículo conduzido por um homem de 41 anos na Avenida XVII de Novembro, Bairro Menino Deus, em Chopinzinho. Na bolsa da passageira, uma mulher de 33 anos, foi encontrada uma cartela contendo 50 munições calibre 22 (argentina). O condutor do veículo informou que comprou as munições no Paraguai com o objetivo de revender no Brasil.
Em sua residência, na Rua Caigangue, Bairro São Cristóvão, foi abordado um homem e localizada uma bucha de cocaína, além R$ 385 em dinheiro. Em revista à residência, que contou com apoio da equipe de operações com cães, foram encontradas em uma mala no quarto do casal 2 pedras de cocaína pesando 4,4 g, e na parte externa do imóvel uma balança de precisão.
O veículo foi apreendido e os abordados encaminhados, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.
As informações são do PP News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou