Meia do Cuiabá nega agressão e Clayson admite ‘desentendimento’ com mulher

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher diz ter sofrido agressão de Clayson em um motel, na companhia de outros dois homens e...

Publicado em

Por Agência Estado

O meia Rafael Gava e o atacante Clayson, ex-Corinthians, se manifestaram na noite desta quinta-feira sobre a acusação de agressão por parte de uma mulher de 22 anos. O caso causou o rompimento do vínculo de Clayson com o Cuiabá, que manteve o contrato de Gava enquanto a investigação não se desenrola.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher diz ter sofrido agressão de Clayson em um motel, na companhia de outros dois homens e mais uma mulher. No relato, ela afirma ainda que o jogador chegou a quebrar uma garrafa e a teria agredido. Na sequência, a mulher teria deixado o motel e rumou para um hotel, onde tentou se matar. Ferida, foi internada na terça-feira, no Hospital Municipal de Cuiabá.

Rafael Gava usou suas redes sociais para se defender das acusações. “Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres”, disse o meio-campista, em nota. Rafael Gava também afirmou que sequer estava no motel e, sim, com sua família no dia do episódio.

A assessoria do atacante Clayson explicou que na segunda-feira houve o desentendimento com uma moça, que teria sofrido um ataque psicótico. Ela teria tentado o agredir, inclusive desferiu uma mordida no braço dele, e ao ser afastada, numa ação de defesa, ela acabou se cortando.

O advogado do atleta vai aguardar maiores detalhes, como o exame de corpo de delito, para ver as providências que vai tomar no caso. Clayson evitou comentários.

Em comunicado divulgado mais cedo, a direção do Cuiabá lamentou o episódio e anunciou a dispensa de Clayson. “O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.”

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X