AMP

Tratando leucemia há um ano e meio, Sophia precisa de ajuda

Mãe precisou deixar o trabalho para acompanhar o tratamento em Cascavel......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Era junho de 2018 quando Sophia, com apenas 2 anos, quando recebeu o diagnóstico de leucemia. A família é de Santa Lucia e há um ano e meio a família se desdobra para dar à garotinha a melhor assistência.

Segundo a mãe, Aline Oviedo Gonçalves, a quimioterapia deu bom resultado desde o início e deve durar dois anos. Tudo indica que a menina vai superar a doença sem precisar de transplante.

Como a saúde fica debilitada, no entanto, Sophia acabou tendo outras doenças. Ela chegou a ficar 15 dias na UTI devido a uma pneumonia e atualmente está internada pelo mesmo problema.

A mãe deixou o trabalho que tinha em uma fábrica de chás e a única renda da família passou a ser a do pai, André da Silva, que trabalha com transporte de leite.

Por conta disso as contas apertaram e eles decidiram criar uma vaquinha em busca de doações de qualquer valor.

“Nós moramos em uma cidade pequena e com os dois trabalhando dá uma equilibrada. Depois da doença as contas continuam e algumas despesas aumentaram, como a alimentação dela que teve que mudar muita coisa. Nosso objetivo com a vaquinha e conseguir o mínimo para ter a tranquilidade”.

Quem puder ajudar pode usar a vaquinha online CLICANDO AQUI.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile