
Segundo PM, homem que foi baleado pela equipe havia furtado dinheiro e celular de residência
Ainda conforme a nota, a descrição do suspeito coincidia com a do autor de outros furtos ocorridos durante a noite....
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Militar de Cascavel divulgou, na manhã desta terça-feira (07), uma nota sobre a ocorrência registrada no fim da madrugada, no Bairro Cancelli.
Segundo as informações, os policiais precisaram atirar contra um homem que era suspeito de ter invadido uma residência, furtado objeto e também partir para cima da equipe com uma faca.
Com o fato, um dos militares atirou contra o homem e acabou atingindo a Região do braço, conseguindo pará-lo.
Conforme a PM, a lesão não foi letal e o homem estava em posse de dinheiro e também celular que havia sido levado da residência alvo do furto.
Veja a nota completa:
Por volta das 6h da manhã, uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de furto na rua Visconde do Rio Branco, Bairro Cancelli, onde a descrição do autor coincidia com a do autor de outros furtos ocorridos durante a noite.
Da casa da vítima, uma mulher, de 54 anos, foi levada uma quantia em dinheiro e um celular.
Durante buscas, nas proximidades de onde o autor se evadiu a equipe deparou-se com o indivíduo com as características descritas pela vítima dentro de uma construção.
Dada a voz de abordagem, o autor, um homem, de 26 anos, investiu contra a equipe com uma faca, motivo pelo qual a equipe efetuou disparos de arma de fogo na tentativa de repelir a agressão letal.
O indivíduo foi alvejado nos braços (um disparo de raspão no braço esquerdo, e um transfixou o braço direito). Depois de alvejado o autor derrubou a faca e empreendeu fuga da equipe. Após perseguido, o indivíduo foi encontrado e dominado pela equipe policial.
O SIATE foi acionado e compareceu no local para prestar socorro ao indivíduo. Após atendimento o autor, foi encaminhado em estado estável para a UPA Tancredo. A faca foi encaminhada para a 15ª SDP. Os objetos do furto não foram localizados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou