CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem é detido por tentativa de furto em imobiliária no Centro

O detido já teria diversas passagens pelo meio policial em Foz do Iguaçu pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (7) uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a Rua Paraná para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma imobiliária.

De acordo com informações, um vigia teria percebido uma movimentação suspeita na parte de trás da imobiliária sendo que um indivíduo teria pulado o portão e desativado uma câmera de segurança.

Na sequência o suspeito teria tentado forçar a porta do estabelecimento, porém não teria conseguido. Durante a fuga, vigilantes teriam feito a abordagem ao homem e acionado a polícia.

Os militares foram até o local e efetuaram a prisão do indivíduo de 39 anos de idade, que foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis.

O detido já teria diversas passagens pelo meio policial em Foz do Iguaçu pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
Participe do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2022 CGN ® Todos os direitos reservados