
Conselho da Mulher empossa novos conselheiros e elege nova mesa diretiva
Poliana Lauther, da Secretaria de Assistência Social, foi eleita presidente...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher empossou, na tarde de hoje (6), os novos conselheiros. A posse aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).
Após a posse, foi eleita a nova mesa diretiva do órgão para a gestão 2021/2023. “O Conselho tem um papel importante de garantir cumprimento dos direitos da mulher através das políticas públicas”, enfatiza o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Jr.
A nova mesa diretora terá na presidência Poliana Lauther (Secretaria de Assistência Social). Maria Inês Ramos de Godoy (União Brasileira da Mulher) será a vice-presidente. A primeira secretaria ficou a cargo de Mayara Guindani Vaz de Moras (Secretaria de Planejamento e Gestão) e a segunda secretária será Cândida Brenda Basso (Ordem dos Advogados do Brasil).
O texto é da SECOM.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou