CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto com disparo de arma de fogo em Piraquara; suspeita-se que autor do tiro tenha feito ‘roleta-russa’

Homem é morto com disparo de arma de fogo em Piraquara; suspeita-se que autor do tiro tenha feito ‘roleta-russa’

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (14)......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto com disparo de arma de fogo em Piraquara; suspeita-se que autor do tiro tenha feito ‘roleta-russa’

Um homem de 32 anos foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (14) na Rua Maria Lobato Amaral, no Bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o autor do disparo teria deixado apenas uma bala dentro da arma, o que levanta a suspeita da prática de roleta-russa.

De acordo com o tenente Fernando, da Polícia Militar, ainda não há informações concretas sobre o crime. “Existe a possibilidade de ter acontecido uma roleta-russa, mas ainda não temos informações tão concretas e o que chegou para gente está meio desconexo”, disse o tenente.

Uma testemunha do crime disse que o autor do disparo que matou seu marido, momentos antes havia beijado a boca dela. “O cara veio e me deu um beijo na boca. Depois ele veio com uma arma, falou que ia matar meu marido, tirou um monte de bala e deixou apenas uma dentro da arma”, relatou.

O local seria utilizado para o comércio de drogas, segundo moradores da região. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do site Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais