CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Taxista fica presa nas ferragens de veículo em acidente em Apucarana

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da motorista de táxi.

Publicado

em

Um acidente envolvendo um táxi, uma caminhonete e um ônibus mobilizou na noite desta terça-feira (14) equipes de socorristas de Apucarana. A colisão aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, em trecho próximo a entrada do Núcleo Guaracy Freire. A motorista do táxi ficou presa entre as ferragens.

Segundo testemunhas, o táxi estava no estacionamento de uma empresa nas proximidades e teria saído abruptamente para pista, sendo atingido por uma caminhonete S-10 e, na sequência, atingido um ônibus que estava parado no semáforo. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da motorista de táxi.

Após ser desencarcerada, a motorista foi encaminhada com ferimentos considerados moderados e consciente ao Hospital da Providência. A motorista da S-10 foi socorrida por terceiros e também encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves. Já o motorista do coletivo e os passageiros não se feriram.

As causas do acidente devem ser investigadas.

As informações são do site TN Online.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato