
Polícia Civil identifica homens por roubo a motorista de aplicativo em Brusque e realiza prisões
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu um inquérito policial que apurou um crime de roubo de veículo a......
Publicado em
Por Polícia Civil SC
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu um inquérito policial que apurou um crime de roubo de veículo a um motorista de aplicativo, em Brusque.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro, no bairro Limoeiro. Três homens solicitaram uma corrida por meio de aplicativo. Durante o percurso, anunciaram o assalto mediante a utilização de facas. Eles se deslocaram com a vítima até Itajaí, onde amarraram os pés e as mãos, deixando-a em local ermo e subtraíram o veículo Ford Ka, um aparelho celular, um relógio, documentos, cartões e R$ 200.
Após algum tempo amarrada, a vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local e auxiliaram no acionamento da polícia para prestar socorro. Os autores do crime fugiram com o carro da vítima, abandonando-o em um beco no bairro laranjeiras, em Itajaí.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão de Furtos e Roubos passou a realizar diligências investigativas, tendo êxito em identificar as três pessoas envolvidas no roubo do motorista de aplicativo.
Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil constatou também que o trio também teve a participação em um outro roubo em Brusque contra uma pessoa que estava transitando a pé pela Rua Azambuja, no bairro Azambuja. Esse roubo aconteceu em 04 de outubro.
Nesse contexto, dois dos investigados foram presos em Joinville e o terceiro se encontra foragido da Justiça. Eles vão responder por roubo, receptação e associação criminosa.
Fonte: PCSC
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou